Um homem se feriu acidentalmente ao manusear uma arma de fogo no final da tarde de segunda-feira (05), na cidade de Sulina, sudoeste do Paraná. O fato chegou ao conhecimento da Polícia Militar após funcionários do Posto de Saúde relatar a entrada na unidade de um homem com ferimento no joelho.

No local, o paciente relatou que por volta das 18h42, durante o deslocamento da casa de seu pai para a sua residência pela Rua Tupinanbá, área central da cidade, sentiu uma dor no joelho e ao verificar constatou ser um ferimento por arma de fogo. Porém, o jovem começou a entrar em contradições nos relatos sobre o fato, pois na posição que ele se encontrava conduzindo a sua motocicleta, ficaria inviável o mesmo ter sido atingido na parte interna do joelho.

Os policiais foram até a residência do jovem, onde sua esposa informou que ele estava manuseando uma arma de fogo e a arma disparou acidentalmente atingindo o próprio joelho, em seguida foi até o posto de saúde para procurar atendimento e guardou a arma, a qual prontamente entregou a equipe.

A arma foi apreendida e a vítima foi encaminhada pelo posto de saúde de Sulina para o município de Chopinzinho para atendimento na casa hospitalar.