Nesta segunda-feira (13) foi registrado pela Policia Militar mais um homicídio em Chopinzinho, desta vez um homem foi morto com aproximadamente 5 disparos no bairro São Miguel, próximo a pedreira do município.

 

 

Segundo informações repassadas pelo Tenente Bueno, comandante da Policia Militar de Chopinzinho, tudo teve início na manhã desta segunda-feira quando a policia foi acionada por q a vítima Adão Antonio Ferreira de 50 anos estava embriagado e causando transtornos na própria casa e também com o seu vizinho.

Já por volta das 19h a policia foi novamente chamada para comparecer na casa de Adão onde informações foram repassadas de que alguns tiros foram ouvidos no local, com a chegada da policia foi encontrada a vitima caída dentro da casa com ferimentos provocados por disparos de arma de fogo, foi acionada a equipe do SAMU para prestar atendimento porém foi constatado a morte de Adão. A vitima foi atingida por aproximadamente 5 disparos e no local foi encontrado 2 projetis calibre 38.

De posse de algumas informações colhidas no local a equipe da Policia Militar foi em busca do possível autor deste homicídio, onde foi encontrado um homem com as mesmas características das que foram repassadas para a policia, o suspeito pelo crime foi encaminhado até a Delegacia de Chopinzinho para as providencias cabíveis.