Hélio Artel Wosnes, 37, foi gravemente ferido na manhã dessa sexta-feira, 01 no centro de Palmas, sul do Paraná. O fato foi registrado por volta das 8h, quando Hélio chegava para trabalhar.

Ele estacionou o seu veiculo Fiat Palio na Rua Coronel João Pimpão e quando desembarcou, foi abordado por homem que de posse de uma faca desferiu vários golpes contra Hélio na região da virilha, atingindo a genitália da vítima. Após cair ao chão o agressor efetuou vários golpes na região da cabeça de Hélio, possivelmente com uma barra de ferro.

A vítima foi socorrida e encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal pelo Corpo de Bombeiros. Devido à gravidade dos ferimentos foi transferido ao Hospital Santa Pelizzari, onde passa por cirurgia.

Tudo indica que o agressor estava escondido, esperando atrás de uma árvore ou murro próximo do local, impossibilitando a vítima de se defender. Os policias da RPA ouviram alguns populares no local, mas não se sabe ao certo os motivos da agressão. A PM realiza buscas na cidade no intuito de local o autor.