Um homem de 46 anos foi encontrado morto dentro de um caminhão em Realeza, no sudoeste do Estado, na manhã desta terça-feira (23). Irio Hornburg apresentava uma perfuração no peito. O ferimento foi provocado por um disparo de arma de fogo.

O veículo com o corpo da vítima estava estacionado no pátio de um hotel às margens da PR 182, na saída para Francisco Beltrão. A Polícia Civil foi acionada por volta das 05h30 da manhã e, segundo o delegado Ricardo Moraes Farias dos Santos, o tiro foi efetuado de uma pequena distância.

A polícia acredita que o autor tenha usado um revólver, mas ainda não foi identificado o calibre. A polícia também investiga se foi um latrocínio (roubo seguido de morte) ou homicídio. A carteira com documentos da vítima foi encontrada por populares. Estava suja de sangue e foi entregue à Polícia Civil. O caminhão que a vítima dirigia é de propriedade de uma empresa de alimentos da cidade de Pato Branco, também no sudoeste.

Segundo informações, o motorista passava por realeza toda semana e sempre usava o pátio do hotel como ponto de parada. A criminalística foi acionada e fez a perícia do local. Em seguida o corpo de Irio foi recolhido ao IML de Francisco Beltrão.