A Polícia Militar do município de Chopinzinho, sudoeste do estado, atendeu a uma ocorrência de achado de cadáver na tarde desta segunda-feira (09), na comunidade do Gramados interior do município, onde um homem de 78 foi encontrado morto dentro da própria residência.

Alexandre Farias 71 anos.
  • Compartilhe no Facebook

Alexandre Farias 78 anos.

Os policiais militares foram até o local onde encontraram o corpo de um senhor caído dentro da residência com alguns ferimentos na cabeça, a pessoa foi identificada como Alexandre Farias de 78 anos, segundo informações repassadas por familiares nenhum objeto foi levado do local.  O corpo foi encontrado por um vizinho que foi até a casa por volta das 13 horas para leva-lo até a área urbana do município para receber a aposentadoria.

Segundo o vizinho que encontrou o corpo de Alexandre , Osni Alves Ferreira “ achei estranho por que estava fechada a casa, eu chamei pelo nome e ninguém me respondeu aí fui ver se a porta estava chaveada, quando abri a porta encontrei ele morto”.

 

Segundo o soldado Besson da Polícia Militar de Chopinzinho que atendeu esta ocorrência “ no local foi encontrado o cidadão que é residente aqui a nos, ele era um cidadão que morava sozinho havia sofrido um derrame a algum tempo, tinha problemas de locomoção e encontramos o corpo já sem vida com marcas na cabeça e bastante sangue ao lado dele”.

 

A Polícia Civil foi acionada juntamente com a Criminalística e o IML para as providencias cabíveis, a causa da morte será apontada através do laudo do IML.