Um homem de 59 anos foi encontrado morto em Candói, no centro Sul do Estado, nesta quarta-feira (8). A vítima, identificada como Celito Giacomet, foi encontrada no interior de sua residência, no prolongamento da Avenida Santa Clara, comunidade de São João. O corpo foi encontrado pelo filho da vítima, que acionou a Polícia Militar.

Ele contou que esteve na residência por volta das 07h30 da manhã e a mesma estava trancada, então resolvei arrombar uma janela, visto que o pai não atendeu seu chamado. Assim que entrou encontrou Celito morto, na cama, já em estado de decomposição. O filho contou que a última vez que viu e conversou com o pai foi na segunda-feira (6).

Celito tinha problemas de pressão alta e cardíacos. Ele fazia uso de medicamentos controlados há cerca de 15 anos. A Polícia Civil foi informada e solicitou a presença de um médico no local, o qual atestou se tratar de morte natural, sendo o corpo liberado ao serviço funerário do município. Celito Giacomet era técnico agrícola e trabalhava na Prefeitura de Candói.

Foto: Reprodução Facebook