Homens fortemente armados podem estar escondidos na região. O alerta está sendo feito pelas autoridades policiais no município de General Carneiro, sul do Paraná que está pedindo a colaboração da população para ficar atenta a estranhas movimentações na cidade, interior e na rodovia BR 153.

Conforme divulgou o setor policial, na madrugada de ontem (03) após praticar um furto em caixa eletrônico em Timbó Grande (SC) a quadrilha utilizando Renault Duster fugiu para a cidade de Calmon também no Planalto Norte catarinense, quando foi surpreendido por uma barreira da Polícia Militar. Após troca de tiros, seguiram em fuga em uma caminhonete Nissan Frontier, prata, MYZ-1727, tomada em roubo de uma mulher no município de Caçador/SC, que também foi levada como refém.

Conforme apurou a polícia, os homens armados de fuzis e pistolas teriam seguido em direção a BR 153. Há suspeita de que os homens estejam escondidos na região entre as localidades da Indubra, Catequese ou Trevo do Horizonte, já na região de Palmas e Agua Doce(SC). As forças policiais do Sul do Paraná estão mobilizadas para qualquer movimentação estranha e orientam à população à repassar informações  caso identifique os veículos. A 2º Cia de Palmas também está atenta ao fato, visto que há indícios de que o grupo possa estar no Trevo do Horizonte nos Campos de Palmas.