Acidente grave envolvendo um micro ônibus, uma Ford Ecosport e um Volkswagen Gol, foi registrado na tarde dessa sexta-feira (16) na Avenida Coronel João Pimpão no centro de Palmas, sul do Paraná.

Altair da Silva motorista do micro ônibus contou ao RBJ que estava seguindo na preferencial quando o motorista do Ford Ecosport desceu a Rua Vicente Machado não observando a sinalização, vindo a avançar a preferencial, momento em que ocorreu o sinistro. “Não tive tempo para nada, quando vi o carro estava na minha frente, tentei tirar, mas não consegui” Disse Altar.

Após colidir com a Ecosport o condutor do micro ônibus acabou batendo no Gol que estava estacionado na Avenida Coronel João Pimpão e entrou parcial dentro do Hotel Coroados.

Uma pessoa se feriu e foi socorrida pela equipe do Samu 192 e encaminha ao hospital Santa Pelizzari. O Corpo de Bombeiros foi acionado para lavar a pista devido ao vazamento de oleio e gasolina. Os policias da RPA atenderam a ocorrência e orientaram o trânsito.

No local dos fatos, populares e vizinhos denunciaram a reportagem do RBJ a falta de sinalização e pediram semáforo ou redutores de velocidade, pois segundo as denúncias, constantemente vem ocorrendo acidentes no local.