Foi registrado no início da tarde desta quinta-feira (17), próximo das 13h 15min, um grave acidente na rodovia BR-158, no trecho que liga os municípios de Coronel Vivida a Pato Branco no sudoeste do estado, envolvendo um caminhão Ford Cargo com placas AQF-7423 de Clevelândia, conduzido por José Ibrail Chagas de 48 anos.

Segundo o condutor, ele saiu em companhia de sua esposa Isabel Ferreira Chagas de 50 anos de Guarapuava com destino a Clevelândia, onde mora, com o caminhão carregado com lâminas, quando ao fazer uma curva na comunidade de Palmeirinha, interior de Coronel Vivida a carga pendeu, ele perdeu o controle da direção e saiu da pista, capotando na sequencia. Com a ajuda de populares José consegui sair do caminhão, já sua esposa ficou presa na cabine.

Com o impacto da batida, a cabine começou a pegar fogo, de imediato os motoristas que estavam no local conseguiram apagar o fogo com o auxilio de extintores. Isabel foi retirada da cabine com o auxilio de uma retroescavadeira que passava pelo local minutos após o acidente. Isabel sofreu queimaduras de 2º grau nos braços e costas segundo o Corpo de Bombeiros que rapidamente compareceu no local e a encaminhou até a Unidade de Pronto Atendimento – UPA 24h de Coronel Vivida, em seguida foi transferida para o Instituto Nova Vida.

Fotos: Adelino Guimarães.