• Compartilhe no Facebook

Material apreendido pela PM durante a operação

Uma pessoa foi baleada e outras duas foram presas  durante uma ação policial na tarde desta sexta-feira (16), no Bairro Padre Ulrico em Francisco Beltrão. De acordo com o boletim de ocorrências da Polícia Militar, o homem que foi baleado na troca de tiros com a PM era foragido da Penitenciária Estadual de Francisco Beltrão.

Segundo relatório os policiais estavam no bairro averiguando uma ocorrência de tráfico de drogas, quando avistaram o foragido caminhando em via pública com outros três suspeitos, todos conhecidos por serem traficantes na região.

No relatório consta: “Foi dada voz de abordagem aos suspeitos, momento este que o foragido, que estava usando um colete balístico de fabricação artesanal, sacou uma arma de fogo e efetuou disparos contra os policiais militares. As equipes revidaram a injusta agressão. Neste momento, um dos suspeitos conseguiu fugir e os outros foram presos, sendo o foragido, que efetuou os disparos contra os policiais, atingido.”

Segundo o relatório policial , no local foram encontrados uma arma de fogo calibre 380, um colete balístico, 81 pedras de Crack e 14 gramas de Maconha.

As equipes médicas foram acionadas no local, e encaminharam o foragido ao Hospital Regional para posterior prisão e os outros indivíduos foram presos no local. Nenhum policial envolvido ficou ferido.

O repórter Marcelo Marcos acompanhou a ocorrência, veja!

Foragido da polícia troca tiro com a polícia e acaba baleado em Francisco Beltrão.

Posted by Rádio Onda Sul FM on Friday, May 15, 2020