Um incêndio destruiu a cabine de uma carreta modelo Scania 113, com placas de Faxinal dos Guedes/SC, na manhã desta segunda-feira(05). Conforme o motorista, que nada sofreu, o fogo foi percebido  na cabine do caminhão enquando trafegava pela PRC 280 próximo do trevo do Horizonte, quando se dirigia a cidade de Palmas, sul do Paraná. O Corpo de Bombeiros Comunitários de General Carneiro  foi acionado e controlou o fogo. Não há informações precisas das causas do sinistro.

ACIDENTES NA REGIÃO

Pelo menos cinco acidentes foram registrados nos últimos dias na BR 153 na região de General Carneiro,sul do Paraná. Apesar da gravidade, nenhuma pessoa morreu. Os dados dos Bombeiros Comunitários  referem-se aos útimos 15 dias, período que aumentou o trânsito de veículos por conta das festividades de final de ano. O registro mais recente é do choque entre carros Chevrolet Vectra, de  Realeza e Pato Branco, no último sábado(03).Os feridos foram encaminhados para hospitais em General Carneiro e Palmas. 

Foto; Bombeiros Agua Doce/Irani
  • Compartilhe no Facebook

Foto; Bombeiros Agua Doce/Irani

Na mesma rodovia, no trecho entre os trevos do Horizonte e Irani, vários outros acidentes também foram registrados no mesmo período. O mais grave foi na sexta-feira(02) na altura do KM 20, no município de Agua Doce(SC). Houve o choque entre um Palio de Pálio de Salto Veloso com dois ocupantes e uma Ecosporte, de Concórdia. O motorista o Fiat, Sebastião Pereira,54, morreu no local. A caroneira, Lurdes Pereira foi internada mas pela gravidade dos ferimentos também morreu no final do dia.O motorista do carro Ford, Vanderlei Kloda,23,e a carona foram encaminhados para o Pronto Atendimento de Irani(SC).