• Compartilhe no Facebook
Estelionato, maus tratos a animais, apreensão de arma e maconha e suspeita de abuso sexual, movimentou os profissionais de segurança nas últimas horas em Palmas, sul do Paraná.

A equipe da Patrulha Rural, após informações de moradores rurais realizou a condução de um homem a sede da 2ªCia, por estar solicitando doações para uma revista em nome da Polícia Civil. Segundo informações o rapaz preenchia recibos em valores não autorizados pelas pessoas e realizava a cobrança. O detido vai responder por estelionato e falsidade ideológica.

Na Rua Ema Mazzaloti Cardoso no bairro Hípica um cachorro estava sendo enterrado vivo segundo informações da Polícia e das ONGs App Animal e Amigos de Patas, as quais foram acionadas para recolher o animal, após a abordagem da Polícia. Dois homens foram detidos e confessaram que iriam enterrar o animal, pois não tinham tempo de cuidá-lo.

  • Compartilhe no Facebook

No bairro Cascatinha dois menores foram apreendidos com munições e drogas. A Rotam atendeu a ocorrência durante um patrulhamento de rotina, pelo bairro. Informações repassadas relatam o adolescente foi flagrado entregado objetos a uma adolescente. Durante revista maconha foi encontrado com o adolescente. Na sequencia nas casas dos abordados a PM encontrou munição e mais drogas.

  • Compartilhe no Facebook
Durante operação bloqueio em vias de acesso ao interior de Palmas/PR a Rotam apreendeu um revólver calibre municiado. O condutor abordado assumiu a propriedade da arma.

E a Polícia Civil de Palmas/PR está investigando um suposto crime de estupro de vulnerável. A informação repassada é que a mãe deixou a criança com o pai e quando pegou novamente notou que a região vaginal estava avermelhada e inchada, e que possuía um líquido na parte íntima. A criança foi conduzida para o hospital por suspeitar de abuso sexual.