A Polícia Militar de Saudade do Iguaçu registrou um roubo na comunidade de Linha Vista Alegre, interior do município, na noite de segunda-feira (28). Dois homens armados renderam uma família, a qual foi ameaçada e amarrada pelos elementos, de onde levaram 1300 reais e vários objetos da família.

Segundo o que foi repassado aos policiais, próximo das 22 horas uma das vitimas estava indo a casa de sua mãe na comunidade de Linha Vista Alegre, quando próximo da casa foi abordado por um homem armado com um revolver e com uma toca na cabeça, o qual fez com que ele juntamente com sua esposa entrassem na casa onde estavam sua mãe e o padrasto sendo vigiados por um outro indivíduo que estava de posse de uma faca.

A todo momento os marginais pediam por dinheiro e armas, e após revirarem a casa encontraram R$ 1.300,00 (mil e trezentos reais). Uma terceira pessoa foi chamada para buscar os elementos os quais fugiram com o dinheiro e vários objetos da família. Antes de saírem da casa, os marginais amarraram as vítimas em um quarto.

As vitimas conseguiram se soltar próximo das 3 horas da manhã desta terça-feira (29), quando acionaram a PM a qual realizou buscas com o objetivo de localizar os autores do roubo, também foi comunicada as equipes dos municípios vizinhos, porém sem êxito na localização dos elementos.