• Compartilhe no Facebook

Foto: Portal ClicSoledade

Seis pessoas morreram em um acidente na BR-386, em Soledade, no Rio Grande do Sul. Cinco delas eram da mesma família, todos naturais do Sudoeste do Paraná. A Polícia Rodoviária Federal atendeu a ocorrência, por volta das 2h50 desta sexta-feira (19).

De acordo com informações do Portal ClicSoledade, o condutor de um Fiat/Tempra, com placas de Caxias do Sul/RS, transitava no sentido Porto Alegre-interior e invadiu a pista contrária, colidindo frontalmente contra o GM/Corsa, de Pato Branco-PR, ocupado pela família sudoestina.

  • Compartilhe no Facebook

Kelem e o esposo, Fábio (Foto: Reprodução/Facebook)

No Tempra havia apenas o motorista, ainda não identificado. Ele não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito no local. No GM/Corsa estavam Kelem Tamara Dalla Vecchia de 30 anos, proprietária do veículo, Fabio Lazzarotto de 33 anos, marido de Kelem, Thierres Marco Dalla Vecchia de 22 anos, condutor do veículo, Maira Isabel Morari Dalla Vecchia de 52 anos e Sergio Dalla Vecchia de 59 anos, que seriam respectivamente pai e mãe da proprietária do veículo.

  • Compartilhe no Facebook

Thierres Dalla Vechia (Foto: Reprodução/Facebook)

Maira chegou a ser encaminhada para o hospital, mas não resistiu. A família estava indo a Carlos Barbosa, no velório da mãe de Sérgio, que residia com a esposa em Capanema. O filho, Thierres, a filha, Kelem, e o genro, Fábio, moravam em Pato Branco.