Foi localizada no final da manhã dessa quinta-feira (29) entre Palmas, sul do Paraná,  a caminhonete Mitsubishi L 200, cor bordô, de propriedade de Delmar Rodrigues, que desde o dia 28 de abril está desaparecido juntamente com seu filho adolescente, Denison Rodrigues, 15.  O veículo foi localizado por alguns trabalhadores  em meio a uma plantação de  pinus há alguns quilômetros do perímetro urbano. Comunicadas  às policias Civil e Militar  se dirigiram para o local indicado e  confirmaram informação.

O setor de criminalística foi acionado para fazer o levantamento no local  visando detectar alguns elementos  que possam trazer novas informações ao setor de investigação. Familiares vasculharam junto com os policiais vários locais  próximos  na tentativa de localização do pai e filho.

Pai e filho continuam desaparecidos.
  • Compartilhe no Facebook

Pai e filho continuam desaparecidos.

Conforme, Roberto Rodrigues, no final do mês passado, seu irmão que atualmente estava residindo na região de Guarapuava retornou  para Palmas para fazer um negócio de terras. Na manhã do dia 28 de abril  recebeu uma ligação telefônica e quando estava saindo com a camionete L 200, o filho resolveu ir junto e desde então não tiveram mais contato com a família.

O delegado de Policia, João Manoel Garcia Alonso Filho, e várias equipes policiais ainda estão no local não revelado  para não chamar atenção de populares, o que poderia atrapalhar no levantamento de informações e coleta de materiais. Breve mais informações.