Após recebimento de uma denúncia anônima, a Polícia Militar de Pato Branco, sudoeste do Estado, apreendeu 3,5 Kg de maconha e 200 gramas de crack. A droga foi encontrada na casa de uma jovem residente no Bairro São Cristóvão.

O suspeito não estava em casa, porém a mãe disse que a mochila com o entorpecente teria sido deixada no local de madrugada por um amigo do filho, que retornou ao meio e disse que não era para comunicar a polícia. Como a moradora contrariou o pedido, ele pegou 10 tabletes da mochila deixando o restante da droga.

Enquanto fazia a apreensão, a PM recebeu denúncia que o suspeito de ser o proprietário da maconha teria sido visto transitando com uma moto no bairro. Buscas foram realizadas e o suspeito localizado em companhia de um adolescente.

Ambos foram abordados e conduzidos para a 5ª SDP, pois além da denúncia de tráfico, também estavam com uma moto adulterada, com peças de duas marcas (Honda e Yamaha). O adolescente alegou ter adquirido a moto por R$ 600,00 em uma oficina na Avenida Tupi.

Fotos: Preto Tessaro (TV Sudoeste)