É estável o estado de saúde de Márcio Batista Generoso, ele foi alvejado por dois disparos de arma de fogo e uma garrafada na cabeça, no último sábado, 01, em sua residência no bairro São Sebastião do Rocio, em Palmas, sul do Paraná.

Segundo informações colhidas junto ao setor de investigação da Polícia Civil, Márcio dava uma festa em sua casa para alguns amigos, quando uma pessoa desconhecida chegou ao local acompanhado de um amigo de Márcio.

Após muita cachaça, esse estranho desferiu uma garrafa na cabeça de Márcio e se retirou do local ameaçando que iria a casa buscar uma arma para terminar o serviço. A vítima mesmo ferida de posse de um facão foi atrás do acusado, o qual mora a alguns metros da casa onde estava ocorrendo a festa, mas foi alvejado por disparos de arma de fogo calibre 20, caindo próximo a residência do acusado.

Márcio foi socorrido e encaminhado ao Hospital Santa Pelizzari. A Polícia Civil foi comunicada e de posse de informações conseguiu a identificação dos agressores. Trata-se de Thiago da Silva e seu irmão Adriano da Silva o qual efetuou os disparos. Na segunda-feira, 03, eles se apresentaram acompanhados de seus advogados na delegacia de Polícia, foram ouvidos e liberados.