Foto:Corpo de Bombeiros
  • Compartilhe no Facebook

Foto:Corpo de Bombeiros

Em menos de 48 horas, três mortes foram registradas na BR-153, na região próximo a Palmas, no Sul do Paraná. No sábado (30), por volta das 15h30, uma colisão entre um VW/Gol, placas de Joinville, e uma carreta, placas de Roque Gonzales (RS), vitimou fatalmente o jovem Diego Pereira de Souza, 26.

Ele conduzia o carro, acompanhado de outros dois rapazes, quando na altura do km 35, na localidade da Campina da Alegria, quando colidiu com o caminhão. O rapaz permaneceu inconsciente durante o atendimento, falecendo pouco depois de dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento de Irani. Os outros dois ocupantes sofreram ferimentos, sendo encaminhados par atendimento médico em Joaçaba.

Foto: PRF/Divulgação
  • Compartilhe no Facebook

Foto: PRF/Divulgação

Outro acidente fatal foi registrado no final da tarde de domingo (01),tirou a vida de um caminhoneiro, próximo ao município de Irani, Oeste de Santa Catarina. O caminhão, com placas de Tijucas (SC), carregava chapas de madeira e seguia em direção à Concórdia, quando o motorista perdeu o controle da direção.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal e do Corpo de Bombeiros Voluntários foram acionadas para atender a ocorrência. O caminhoneiro não resistiu e morreu no local.

O terceiro caso foi registrado no inicio da tarde desta segnda-feira (02), em General Carneiro, Sul do Paraná. Uma colisão transversal entre uma carreta, placas de Itapecerica da Serra (SP), e um Ford/Versailles, placas do município carneirense, matou uma pessoa e deixou outra ferida. O acidente ocorreu na saída da cidade, próximo ao posto Otto.

Foto:Cristiano Ferreira
  • Compartilhe no Facebook

Foto:Cristiano Ferreira

O condutor do automóvel, Sebatião Ivo Soares da Silva, 50, foi socorrido, mas nbão resistiu. A carona, Elza Maria Camargo da Silva está hospitalizada em estado grave.

De acordo com testemunhas, o Versailles teria saído do acostamento e entrado na pista para fazer a conversão quando foi atingido pela carreta. Sebastião era comerciante e figura conhecida em General Carneiro.