Na madrugada deste domingo, dia 17, por volta das 01h10min, a Polícia Militar de Saudade do Iguaçu, foi informada de que algumas pessoas teriam ouvido diversos barulhos de disparo de arma de fogo na rodovia BR-158, próximo à entrada do perímetro urbano do município. Ao chegar ao local, os policiais constataram que havia um duplo homicídio e a tentativa de homicídio de outras duas pessoas.

No local havia um veículo Chevette estacionado com duas pessoas no interior, os quais foram identificados como Lenomar da Fonseca e Izete Jussara Sutil. Eles relataram aos policiais que estavam dentro do veículo, enquanto Claudinei Pagliari e Eliete Aparecida Sutil estavam do lado de fora, momento em que chegou um carro, parou atrás do Chevette e duas pessoas desceram atirando na direção de Claudinei. Dois disparos atingiram o para-brisa traseiro do veículo e os demais as vítimas que estavam do lado de fora do carro.

Em seguida, os elementos embarcaram novamente no veículo e fugiram do local. Claudinei Pagliari foi atingido por 11 disparos nas costas e Eliete Aparecida Sutil foi alvejada com um tiro também nas costas que saiu no peito. Os dois morreram na hora. Lenomar da Fonseca e Izete Jussara Sutil, não ficaram feridos. Os corpos foram encaminhados para o IML de Pato Branco. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Chopinzinho.