O inicio de semana na 2ª Companhia de Polícia Militar em Palmas, teve apreensão de duas armas de fogo e condução de quatro pessoas a delegacia, entre os envolvidos um menor com 16 anos de idade.

No domingo (08) por volta das 23h40, a ROTAM realizou apreensão de dois homens. Após um desentendimento de trânsito, o condutor de um veículo Vectra disparou um tiro com uma espingarda calibre 12, atingindo uma pessoa que estava a cavalo nas proximidades. Após informações um dos suspeitos foi localizado escondido em uma oficina. Atrás de uma geladeira foi encontrado uma espingarda calibre 12, marca CBC, e três cartuchos intactos. Na sequência, mais um suspeito foi apreendido com 9 cartuchos calibre 12 no bolso.

 

Em outra ocorrência, já na madrugada desta segunda-feira (09), foi realizado a apreensão de uma espingarda de pressão modificada para calibre 22. Conforme denúncia anônima, um homem conduzindo um veículo Corsa, estaria de posse de um revólver e uma espingarda. A equipe ROTAM abordou o suspeito, em revista foi localizado de baixo do banco traseiro do carro uma espingarda de pressão adaptada para calibre 22, os envolvidos, um maior de idade e um menor, não responderam sobre de quem seria a arma, ambos foram encaminhados a delegacia da Polícia Civil para esclarecimentos. O revólver citado na denuncia não foi encontrado.