A Polícia Militar registrou durante este final de semana dois furtos de veículos em Chopinzinho, sudoeste do estado, um deles foi localizado abandonado no interior do município através de denúncia anônima.

A primeira ocorrência foi repassada aos policiais próximo das 2h 30min de domingo (22), onde a vítima informou que havia estacionado seu veículo um Ford Corcel I com placas AIL 2340 próximo ao Club de Convivência do Idoso, na rua João Bordinhão na noite de sábado (21), por volta das 21 horas, e ao sair do local não encontrou mais seu veículo. Através de denuncia repassada aos policiais de um veículo que estava abandonado na comunidade de Alto Bugrinho, interior de Chopinzinho, foi constatado ser o carro roubado, ele foi deixado próximo a uma propriedade com problemas na parte elétrica. O carro foi guinchado até o Pelotão para as providencia.

A outra situação foi repassada próximo das 5 horas da manhã de domingo (22), onde a vítima informou que estava dormindo na casa de uma amiga no bairro Nossa Senhora Aparecida, e havia deixado seu veículo um Gol com placas CHC-4900 estacionado em frente a casa. Segundo a vítima, ela escutou algumas pessoas conversando em frente a casa porém achou que não fosse nada de errado, mais tarde ao olhar pela janela constatou que o carro havia sido furtado. Os policiais realizaram patrulhamento e também foi comunicado os municípios vizinhos porém até o momento o veículo não foi localizado.