MAGAZINE DE NATAL EXCLUSIVIDADE RBJ.COM.BR

Dois mortos e cinco feridos em acidente no Oeste de Santa Catarina

por Guilherme Zimermann em 13 de junho de 2018 9:31
por Guilherme Zimermann em 13 de junho de 2018 9:31
Esta matéria utiliza fontes de: Oeste Mais

Fotos: Jhonatan Coppini/Oeste Mais

Duas pessoas morreram e pelo menos outras cinco ficaram gravemente feridas em um acidente envolvendo três veículos por volta das 07h30 desta quarta-feira (13) na BR-282 em Ponte Serrada, Oeste de Santa Catarina. Igor José Ribeiro de Medeiros, 22, morreu no local. Sabrina Vitória Ribeiro, 13, morreu logo após chegar ao Hospital Santa Luzia.

As vítimas fatais ocupavam um GM/Corsa, com placas de Ponte Serrada. Também se envolveram no acidente um Fiat/Uno, também com placas do município pontesserradense, e uma Ford/EcoSport, com placas de Tacuru/MS. Corpo de Bombeiros e Samu, com apoio do helicóptero do SAER (Serviço Aeropolicial) trabalharam no resgate das vítimas.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve no local para controlar o trânsito e apurar as as causas do acidente. Segundo testemunhas, o Corsa e a EcoEsport colidiram frontalmente, com o Uno sendo atingido logo em seguida. De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma das ocupantes do Corsa, que faleceu no hospital, foi ejetada do automóvel.

*atualizada às 10h05

Compartilhar