Duas empresas foram assaltadas no Distrito de Dr. Antônio Paranhos, a cerca de 20 km de São Jorge D´Oeste, o primeiro foi no inicio da noite da ultima quinta-feira (11).

Por volta das 18h, quatro assaltantes jovens, dois deles armados invadiram um estabelecimento comercial e deram voz de assalto, logo na chegada eles atiraram contra um estudante que aguardava seu ônibus para faculdade no local. O jovem foi atingido na perna, e após o roubo foi socorrido por familiares e levado ao Hospital. Os assaltantes fugiram do local em seguida utilizando-se de um veículo VW/Parati (quadrada) de cor branca.

O outro ocorreu nesta segunda feira (15), quase no mesmo horário, mas desta vez dois meliantes chegaram de motocicleta, de arma em punho deram voz de assalto e subtraíram moedas e o que tinha de dinheiro no caixa, além do celular do empresário.Buscas foram feitas, mais ninguém foi localizado pela Polícia em ambos os casos.

Em contato com os empresários lesados os mesmo estão com medo em dar continuidade no trabalho, pois a insegurança é tanta que não da mais animo de continuar com o comercio aberto. Alem da preocupação que “Amanhã” pode acontecer outra vez.

No Distrito de Paranhos reside um Policial Militar, segundo informações da população têm comentários de que o mesmo vai ser transferido, deixando a duvida e o receio para os moradores. Como vai ficar a segurança da comunidade!