A equipe da Rotam da 3ª Cia de Coronel Vivida, realizou apreensão de uma grande quantidade de desodorantes contrabandeados da Argentina na noite de quinta-feira (8), próximo das 23h 15min, após a abordagem a um veículo na BR-158, entre os municípios de Chopinzinho e Saudade do Iguaçu no sudoeste do estado.

Após os policiais realizarem a abordagem a um veículo GM-Celta com placas Marilândia do Sul, e identificar os ocupantes do carro, condutor de 41 anos e a passageira de 26 anos, (os nomes não foram divulgados pela polícia), foi localizado no interior do veículo aproximadamente 120 caixas, 64 fardos e aproximadamente 350 frascos soltos de desodorantes de diversas marcas, os quais segundo os ocupantes do carro eram oriundos da Argentina.

Dentro do carro também foi encontrado um caderno com diversas anotações de venda dos referidos produtos. Os desodorantes foram apreendidos e levados a Polícia Federal de Guarapuava para as devidas providencias, o carro também foi apreendido por apresentar a falta de vários equipamentos de uso obrigatório, os dois envolvidos foram liberados após a confecção da documentação.

Veículo apreendido pela polícia.
  • Compartilhe no Facebook

Veículo apreendido pela polícia.