Uma menina de apenas 4 anos de idade  pode ter sido vítima de estupro, na cidade de Bituruna. Caso se confirme o fato, o acusado de autoria é o próprio pai da garota.

 

Um Boletim de Ocorrência foi formalizado  no Destacamento da Polícia Militar da cidade do sul do Paraná, onde a mãe da criança, acompanhada de uma Conselheira Tutelar relatou, que ainda  na útima sexta-feira(09) sua filha  teria estado com seu ex-marido, o qual é pai da menor, e que ao retornar para casa, a  menina se  queixava de  dores na região pubiana.Conforme a mãe, em determinado momento, contou que o  pai teria lhe assediado. A mãe também  relatou à polícia  que a menor pode ter  caído e se  machucado.

 

Não sendo possível averiguar a veracidade do suposto crime e não havendo desejo de representação contra o acusado,  as partes envolvidas foram orientadas quanto aos procedimentos cabíveis. Porém, o Conselho Tutelar de Bituruna  deve encaminhar a criança para exames no Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória para ser examinada.