O corpo de Nereu Gotoske Daum,45, foi localizado na manhã de hoje (26) por familiares da vítima que foram averiguar uma informação repassada por um amigo que na noite de sexta-feira (22) teria avistado o carro da vítima ao passar pelo local por volta das 20h00. Ontem após tomar conhecimento do desaparecimento de Nereu, um amigo comentou aos familiares ter visto o carro mas imaginou que Nereu estive pescando no rio próximo. Como não havia qualquer informação do paradeiro desde a última sexta-feira foram até o local e encontraram-no morto.

???????????????????????????????
  • Compartilhe no Facebook

Foto;Alencar Pereira

O corpo da vítima estava gravemente ferido, com parte de suas costas cortadas com os ossos expostos e amarrado pelas mãos com uma corda a uma árvore de uma plantação de pinus. Estava vestido e sua carteira de documentos se encontrava no bolso da bermuda. A hipótese é de que o autor do assassinato após cometer o crime teria trazido o carro da vítima e abandonado no estacionamento do Sindicato Rural.

Conforme Alencar Pereira do RBJ/Rádio Club, a cena é extremamente constrangedora e revoltante pelo requinte de brutalidade usado para matar Nereu. A Policia Militar da 2º Companhia  isolou o local para que fosse  feito o levantamento pelo Instituto de Criminalística. O superintendente Sabatke da Polícia Civil de Palmas, relatou ao RBJ que a polícia já trabalha em uma linha de investigações com base na localização do veículo da vítima no centro da cidade.

O carro está no pátio da Polícia Civil aguardando por perícia.  Ao ser encontrado na tarde de ontem, o carro estava aberto e com o cinto de segurança do motorista cortado. Conforme relato de familiares, a vítima era solteira é muito pacata e que não tinha qualquer desavença, não bebia, não fumava e estava sempre em casa. O corpo será encaminhado ao IML de Pato Branco após os procedimentos pela polícia judiciária.