O atual prefeito Mauro Correa de Almeida recebeu, em seu gabinete, membros da equipe do prefeito eleito, Valdir Pereira Vaz, para repasse de relatórios dos departamentos da administração.

Inicialmente o advogado da prefeitura, Júlio Cesar Oliveira informou à equipe de transição como funcionará este período repassou os documentos relativos aos departamentos e setores. Também foi disponibilizada uma sala para a realização dos trabalhos.

O prefeito Mauro Correa se colocou à disposição da equipe de transição, bem como todo o secretariado atual, destacando que a intenção da atual gestão é colaborar para que haja uma continuidade nos inúmeros projetos e trabalhos que foram e vem sendo desenvolvidos em prol do município de Coronel Domingos Soares. Na oportunidade prefeito Mauro manifestou disposição em conversar com o futuro prefeito, Valdir Vaz. \\\\\\\”Quero aproveitar para pedir ao Dr. Joair que transmita ao prefeito eleito o meu convite para que, se for de sua vontade, venha até meu gabinete para conversarmos\\\\\\\”, pediu Correa.

Conforme Correa, seu modo de ser e agir mostram que não é do seu caráter ofender, maltratar nem ser grosseiro com ninguém, e que sempre buscou tratar a todos com atenção e respeito, agindo com decência, honradez, honestidade e transparência.