Na tarde desta sexta-feira (06), por volta das 15h 30min, a Polícia Militar do município de Coronel Vivida prendeu em flagrante uma mulher de 42 anos, residente em Chopinzinho, acusada de furtar vários objetos em diversas lojas daquele município.

Através da solicitação da proprietária de um estabelecimento localizado no centro de Coronel Vivida, os policiais militares foram até o local e localizou a autora do furto de uma calça jeans naquele estabelecimento, junto com ela os policiais localizaram uma sacola contendo 7 blusinhas femininas de diversas marcas, 24 calcinhas, 14 cabides, 1 colher de sorvete, 1 espatula de silicone, 3 tiaras, 1 creme cicatrizante e uma luva de forno.

A detida foi encaminhada a DP de Chopinzinho.
  • Compartilhe no Facebook

A detida foi encaminhada a DP de Chopinzinho.

Esta mulher, que não teve o nome divulgado pela polícia, foi levada até a sede da 3ª Companhia de Polícia Militar de Coronel e na sequencia foi levada juntamente com os produtos oriundos dos furtos, até a Delegacia de Polícia Civil de Chopinzinho para as providencias cabíveis. Posteriormente foi transferida a 5ª SDP de Pato Branco, ficando a disposição da justiça.