Um casal de irmãos foi vítima de homicídio em Campo Erê (SC) na noite deste domingo (20). O crime foi registrado pela Polícia Militar na comunidade de Linha Entre Campos, interior do município, por volta das 20 horas. Jucelino Pinto de Lima, 28 anos, e a irmão dele, Joice de Lima Pinto Pereira, foram mortos a tiros.

Os corpos foram encontrados por familiares, que acionaram a polícia. O corpo da mulher foi encontrado no quarto da residência e o de Jucelino na parte externa, ao lado do veículo de sua propriedade, um Gol. O suspeito de ter atirado contra os irmãos é o ex-marido de Joice, que está foragido.

A mulher se separou do marido no sábado, dia 19, e teria ido para a casa do irmão, mas neste domingo os dois foram até a antiga residência para que ela apanhasse alguns pertences. A polícia acredita que o ex-marido aproveitou para cometer o crime.

A Polícia Civil informou que, a princípio, os tiros foram efetuados de uma Pistola calibre 380, mas ainda é necessária confirmação da perícia. Os corpos foram recolhidos ao IML de São Lourenço D’ Oeste (SC).

Fotos: Portal campo Erê