Uma casa de madeira foi completamente destruída por um incêndio em Candói, no Centro Sul do Estado. A ocorrência mobilizou a Defesa Civil e a Polícia Militar na noite de sexta-feira (3), por volta das 22h30, na Bairro Santa Clara. Segundo informações, uma mulher de 40 anos estava na casa quando o fogo teve início.

Ela acionou a Polícia Militar que na sequencia comunicou a Defesa Civil (Bombeiro Comunitário) para efetuar o combate. Apesar do trabalho dos agentes com ajuda de populares e da Polícia Militar, as chamas se alastraram rapidamente e provocaram a destruição do imóvel.

A moradora ficou apenas com a roupa do corpo. Ela não soube explicar o que deu origem ao incêndio, relatando que não deixou nada ligada, nem sequer fogo aceso. Acredita-se que um curto circuito possa ter provocado o incêndio.

Imagens: Alceu Santos/ Web TV Cacique 

Casa é destruída por incêndio no Bairro Santa Clara, em Candói Uma cada de madeira foi completamente destruída por um incêndio em Candói, no Centro Sul do Estado. A ocorrência mobilizou a Defesa Civil e a Polícia Militar na noite de sexta-feira (3), por volta das 22h30. Segundo informações, uma mulher de 40 anos estava na casa quando o fogo teve início.Ela acionou a Polícia Militar que na sequencia comunicou a Defesa Civil (Bombeiro Comunitário) para efetuar o combate. Apesar do trabalho dos agentes com ajuda de populares e da Polícia Militar, as chamas se alastraram rapidamente e provocaram a destruição do imóvel.A moradora ficou apenas com a roupa do corpo. Ela não soube explicar o que deu origem ao incêndio, relatando que não deixou nada ligada, nem sequer fogo aceso. Acredita-se que um curto circuito possa ter provocado o incêndio. Imagens: Alceu Santos/ Web TV Cacique

Posted by Extra 107 on Monday, April 6, 2020