• Compartilhe no Facebook

Defesa Civil trabalhou por mais de um hora no local para conter as chamas. Foto: Evandro Artuzi/RBJ

Um incêndio em residência mobilizou a Defesa Civil (Bombeiro Comunitário) de Chopinzinho no início da tarde desta quarta-feira (30). A ocorrência foi registrada nas proximidades do Portal, na saída para Coronel Vivida, no Bairro Frei Vito. Uma casa de madeira, medindo cerca de 60 metros quadrados, foi completamente destruída.

O imóvel pertence a Pedro Penazol dos Santos que está em Cascavel a trabalho. A esposa dele, dona Maria Aparecida Ribeiro, contou que esteve na casa durante o fim de semana, mas como o marido foi trabalhar ela preferiu ficar em sua outra casa.

A mulher imagina que o incêndio tenha se originado a partir de um curto circuito na rede elétrica, visto que havia um problema na fiação em um dos cômodos. Apesar dessa desconfiança, outra hipótese é que tenha ocorrido a explosão de um botijão de gás, uma vez que vizinhos relataram ter ouvido um estouro e logo seguida perceberam que a casa estava em chamas.

A Defesa Civil agiu rápido, mas devido à construção ser de madeira as chamas se alastraram rapidamente, sendo impossível conte-las. Além da estrutura, o fogo ainda consumiu móveis, eletrodomésticos e objetos pessoais do morador.

Imagens: Evandro Artuzi e Vitor Gregolin/ Extra FM 

#SeLigaNaExtra

Posted by Extra 107 on Wednesday, October 30, 2019