Na tarde desta quarta-feira (19), policiais da ROTAM, Radio Patrulha e P2 da 3° Cia de Policia Militar de Coronel Vivida, sudoeste do estado, prenderam três homens acusados de buscar drogas em Francisco Beltrão.

A prisão ocorreu depois que denúncias foram feitas a polícia de que o trio, um de Chopinzinho outro de Francisco Beltrão e um terceiro de Coronel Vivida, ia a Francisco Beltrão adquirir drogas e revender em Coronel Vivida e Chopinzinho, o nome dos três não foram divulgados pela Polícia.

A abordagem ocorreu quando esses elementos estavam em um quiosque as margens da PR – 562, interior do município de Coronel Vivida. Com um dos homens, os policiais encontraram quarenta e um gramas de crack, escondidos dentro da cueca do sujeito, a droga estava presa ao corpo com uma fita.

Os policiais ainda apreenderam um revólver marca taurus, calibre 38 com seis cartuchos intactos, uma espingarda CBC, calibre 36, com onze cartuchos intactos e sete cartuchos de recarga, uma pulseira de ouro, três anéis de ouro e três telefones celulares. Todos foram encaminhados a delegacia de polícia para as providencias cabíveis.

Fotos: Vanderlei Lima.