Um carro que conduzia uma família para Medianeira, Oeste do Paraná, capotou na tarde de hoje (20) nas imediações do trevo entre Clevelândia e Palmas, na PRC 280. É o segundo capotamento na rodovia em poucos dias.

Conforme publicou o site guiaclevelândia, no Volkswagen Fox, de São Rogério(SC) viajavam um casal, uma criança, adolescente e um idoso. Ao passar pela lombada próximo próxima do trevo de acesso  à cidade de Clevelândia,[ barracas do pinhão] o motorista perdeu o controle do carro e capotou várias vezes parando em meio a vegetação ao lado da pista.O acidente foi atendido pela equipe do SAMU e Defesa Civil de Clevelândia e encaminhados ao hospital local com ferimentos leves.

OUTRO

Há poucos metros, em outra lombada, no último domingo(18) ocorreu o capotamento do VW Golf, de Francisco Beltrão conduzido por Gilson Ferreira Guindani que perdeu o controle da direção ao se deparar com a lombada e saiu da pista e capotou. Outras três pessoas estavam no carro que seguia de União da Vitória para Francisco Beltrão. Foram registrados apenas danos materiais.( Fonte: Clevelandia on line)