Foi localizada na tarde de ontem(29) pela Policia Civil, no interior do município de Palmas, sul do Paraná, a Mitsubishi Airtrek, placa KAO 8995 de Xanxerê, roubada na última sexta-feira(26) na cidade de Ouro Verde, Oeste de Santa Catarina. O carro  estava sem pneus, rodas e bateria na estrada da localidade de Restinga dos Paióis, entre Palmas e Abelardo Luz.

O veículo foi roubado por dois homens armados que chegaram com moto Honda/Titan de cor vermelha e após simular a compra de madeira, renderam o proprietário da madeireira, Itamar Mendes, 34. Ao tomar conhecimento da propriedade do veículo, os meliantes exigiram dinheiro e as chaves da Airtrek, cor prata.Enquanto um dos meliantes manteve o empresário e sua família como reféns no interior de um banheiro, o outro levou o carro até um posto de combustíveis, abasteceu e retornou para buscar o companheiro.

Os ladrões levaram um notebook, um par de botas, uma viola, uma caixa térmica, três aparelhos de celular e cerca de R$ 1 mil em espécie. Logo após o ocorrido, policiais militares de Ouro Verde, Abelardo Luz, Bom Jesus, Xanxerê e de Palmas, sul do Paraná foram mobilizados.