• Compartilhe no Facebook

A passageira, Fátima Benelli, morreu na manhã desta sexta-feira(10), na BR-282 em Vargeão.Um  Corsa Classic, de Vargeão, foi atingido na lateral por outro Corsa, de Ponte Serrada. A vítima estava no banco de trás de um dos carros  e morreu  local. O motorista e outra passageira foram socorridos e encaminhados ao hospital. O motorista do outro Chevrolet também foi levado para atendimento médico. Conforme o site Oeste Mais(foto), o acidente mobilizou o Corpo de Bombeiros e um helicóptero do Saer participaram do resgate das vítimas.

  • Compartilhe no Facebook

Fonte/Foto: Moacir Chaves – Liberdade/O Falcão

Na manhã desta sexta-feira(10) o Citroen de Faxinal do Guedes, conduzido por uma mulher de 66 anos, captou na SC 155 após tentar ultrapassar um caminhão de Vargeão. Sem controle da direção saiu da pista próximo ao perímetro urbano da cidade do oeste catarinense.O Corpo de Bombeiros de Abelardo Luz e a Polícia Rodoviária Estadual, posto de Bom Jesus, foram acionados para atender a ocorrência.

Na noite de ontem(09) outra mulher, 41 anos, perdeu o controle da direção do carro e saiu da pista e parou no meio da lavoura no município de Xanxerê. Sofreu ferimentos foi encaminhada ao hospital.