Um acidente no final da tarde desta terça-feira (20), por volta das 17h 47min, mobilizou equipes da Polícia Militar, Defesa Civil e SAMU de Chopinzinho. Uma carreta desgovernada invadiu uma residência localizada na Rua Presidente Tancredo Neves próximo ao portal de saída para Coronel Vivida.

Segundo informações colhidas no local, a carreta com placas de Dois Vizinhos, estava no posto de combustível abastecendo e no momento em que o condutor, Alcedir Cella foi pagar o abastecimento a carreta desandou e acertou a residência. No interior da casa estava um bebê de apenas 35 dias, o qual foi socorrido por familiares que estavam na área da residência e perceberam a aproximação da carreta.

As equipes do SAMU e Defesa Civil encaminharam o bebê de 35 dias, a mãe da criança identificada como Joice Sangaletti, a proprietária da casa Inês Sangaletti, Enalia Cara e Gabriel Francisco Sangaletti Wietkiski para o Hospital e Policlínica Chopinzinho , todos com ferimentos leves.

O trânsito no local ficou totalmente bloqueado até que todo o procedimento de retirada das vítimas fosse realizado. A casa corre o risco de desabar devido a carreta ter mexido com toda a estrutura.

Fotos: Edson Zuconelli