• Compartilhe no Facebook
Por volta das 8h30 de sexta-feira (15), o Corpo de Bombeiros Comunitários de General Carneiro, atendeu ocorrência na BR-153, Km 505, nas proximidades da localidade de Ouro Verde, interior do município do Sul do Paraná.

Ocorreu um choque entre uma carreta Iveco/Stralis, placas de Araucária/PR  e dois veículos, um Kia Sportage placas de Ji Paraná/RO e um Hyundai emplacado em Porto Vitória/PR. De acordo com informações dos Bombeiros, o condutor da carreta perdeu o controle do veículo atingindo os outros usuários  

  • Compartilhe no Facebook
da via.

Um homem de 58 anos teve ferimentos graves, ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos, entrando em óbito no hospital de General Carneiro. As outras vítimas, que estavam em sua companhia tiveram ferimentos leves. Os três, moradores de Porto Vitória, são da mesma família e estavam voltando para sua cidade.

Saída de pista na Serra Dona Francisca em Santa Catarina

  • Compartilhe no Facebook
Ainda durante a madrugada, por volta das 4h, foi registrado uma saída de pista no Km 16 da SC-418 (Serra da Dona Francisca), em Joinvile SC, envolvendo um caminhão Bi Trem com Placas de Palmas, carregado de milho. Após a queda numa ribanceira o veiculo pegou fogo, sendo necessário cerca de 7 mil litros de água para controlar as chamas.  Conforme informações dos Bombeiros Voluntários o condutor queixava-se de dores no corpo e foi conduzido pelo ao hospital pelo Samu. As causa do acidente estão sendo apuradas.