WhatsApp-Image-2017-05-04-at-12.22.07-600x338
  • Compartilhe no Facebook

Foto:Corpo de Bombeiros de General Carneiro

Acidente no final da manhã desta quinta-feira (04), na BR-153, entre General Carneiro e União da Vitória, no Sul do Paraná, causou a morte de um caminhoneiro.

Segundo o Corpo de Bombeiros de General Carneiro, uma carreta que transportava alimentos congelados, que seguia sentido General Carneiro, rodou na pista e bateu em outra, que transitava em sentido contrário, carregada de óleo vegetal. O motorista do segundo veículo perdeu o controle da direção e saiu da pista, capotando em um barranco. A carreta  parou na margem do rio Xaxim, com parte da carga sendo derramada para dentro do rio.  O motorista, que ainda não foi identificado, morreu na hora.

O condutor da primeira carreta não se feriu. Com a violência da batida, o tanque de combustível do veículo estourou, derramando o líquido sobre a pista. O tráfego sentido General Carneiro-União da Vitória ficou interrompido, para a limpeza da via.

Logo após o acidente, na fila que se formou, aconteceu um engavetamento. Uma VW/Saveiro, placas de Belo Horizonte, estava parado na fila, quando uma carreta da Argentina não conseguiu parar e bateu em sua traseira, empurrando o veículo contra outra carreta que estava parada na frente. Os dois ocupantes da caminhonete não se feriram.