Um automóvel de Realeza, sudoeste do Paraná, ficou destruído em um acidente no município de General Carneiro, sul do Paraná, na tarde de quarta-feira(15). Apesar do impacto envolvendo outros três veículos de carga, os ocupantes do carro sofreram apenas escoriações.

O engavetamento ocorreu  na BR 153, no trecho entre a Ponte do Xaxim e a localidade de Jangada do Sul. O veículo Vectra ocupado por Leandro José Giaconeli, 34, Franciele Maria Moccelin,29, e uma garotinha, 2, ficou prensado entre uma carreta e um caminhão.

O acidente ocorreu num trecho da rodovia que recebia manutenção  e para a realização dos serviços foi instalado o sistema  de controle de tráfego. Conforme relatou um dos  caminhoneiros,  o veículo Vectra estava entre uma carreta e um Cargo, que foi atingido na traseira por um Mercedez Benz.

Com impacto o um dos caminhões foi impulsionado sobre o carro onde estava a família, que atingiu a carreta logo  à frente.As três pessoas foram encaminhadas ao Hospital de General Carneiro pela equipe do Corpo de Bombeiros Comunitário, com o apoio da equipe do plantão hospitalar.Apenas escoriações foram constatadas nos adultos e a bebê apresentava uma lesão no braço, sem gravidade. Todos foram liberados logo na sequência.