A Polícia Militar do município de Sulina, sudoeste do estado, apreendeu na noite de sexta-feira (12), por volta das 21h 30min, após os policiais abordarem um veículo em frente ao Destacamento do município, uma espingarda, 17 munições de vários calibres e mais de 11 Kg de carne de animal silvestre, além da prisão de dois homens que estavam de posse dos objetos.

Esta apreensão ocorreu quando os policiais abordaram um veículo Gol com placas AGM-5595, e ao perceber o nervosismo do condutor e do caroneiro, foi realizada uma revista no veículo onde foi encontrado em uma caixa de isopor 11,950 (onze quilos, novecentos e cinquenta gramas) de carne, segundo o condutor trata-se de carne de veado.

Ainda dentro do carro foram encontrados em uma sacola plástica 7 cartuchos intactos de calibre 20 de plástico, 1 cartucho calibre 20 intacto, 3 cartuchos calibre 20 deflagrados e 6 cartuchos calibre 22 intactos.

O condutor assumiu a propriedade dos objetos, o qual recebeu voz de prisão e foi conduzido juntamente com o outro homem e os objetos apreendidos a Delegacia de Polícia Civil de Chopinzinho para as providencias.