O Corpo de Bombeiros de Palmas, no sul do Paraná, na quinta-feira (6), realizou treinamento em ambiente vertical com servidores e delegado da Polícia Civil e Policiais Militares da ROTAM da 2ª Cia.

A instrução teve o intuito de permitir a interação entre os membros das forças de segurança no município, promovendo um maior entrosamento e troca de conhecimentos. As atividades de rapel e ascensão foram realizadas em um prédio em construção na Avenida Marechal Deodoro com Rua Oscar Rockemback, no centro da cidade.

A 3ª Sessão de Bombeiros de Palmas, também realizou instrução de combate a incêndios e atendimento pré-hospitalar. na 15ª Cia. de Engenharia de Combate Mecanizado que ocorreram nos dias 3 e 4, 6 e 7 deste mês. Participaram da instrução Graduados e Oficiais.

Segundo o Comandante do Corpo de Bombeiros de Palmas, 1º Ten. QOBM Guilherme Augusto Picolotto, a atividade realizada proporcionou o envolvimento dos membros das instituições, o que certamente reflete num melhor atendimento à população, por meio da integração.