Beneficiado com o indulto de Natal, o detento da Penitenciária Estadual de Piraquara/PR foi preso novamente na noite de domingo(28) na cidade de União da Vitória. Com Edelson Pires do Prado, que cumpria pena desde 2006 por tráfico de drogas, policiais encontraram crack e balanças de precisão.

Por volta das 20h00, a equipe da ROTAM percebeu a presença de Ford/Escort em atitude suspeita e ao tentar a a abordagem, motorista não atendeu ordem de parada e fugiu em alta velocidade. Realizado o acompanhamento tático, o carro parou em frente a uma casa, momento em que uma mulher dispensou uma embalagem plástica.

Foto: PM/União da Vitória
  • Compartilhe no Facebook

Foto: PM/União da Vitória

Na chegada ao local, os policiais encontraram com o passageiro do carro, Edelson Pires do Prado, vários comprimidos de “pramil” e de ecstasy e com a motorista certa quantia de cocaína. Durante a ação foram encontrados outros 355,4 gramas de crack; e ainda 10,4 gramas de pó de crack, bem como, duas balanças de precisão. Dada voz de prisão, ambos foram conduzidos para a 4º Subdivisão Policial, juntamente com a droga apreendida.