Um taxista foi sequestrado e teve o seu veículo Fiat/Siena de cor cinza, placa de Palmas, sul do Paraná, roubado por cinco pessoas entre elas uma mulher na tarde de domingo (15), após solicitarem uma corrida do centro até a Vila Rural, interior do município. Ao chegarem ao local, o taxista Elias Silveira Fernandes foi ameaçado de morte pelos ocupantes, rendido e colocado no porta malas.

Os acusados assumirem a direção do táxi andaram aproximadamente 500 metros sentido ao município de Coronel Domingo Soares pela PR 912 e bateram frontalmente com um Ford/Fiesta de cor vermelha, placa de Joinville, Santa Catarina conduzido por Edson Rodrigo de Souza.

Devido à gravidade da colisão, dois dos cinco ocupantes que estavam no Siena ficaram presos às ferragens. Os outros três fugiram para uma mata e não foram localizados. O condutor do Fiesta e seu filho sofreram ferimentos graves, foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e Samu 192 e encaminhados ao Hospital Santa Pelizzari.

Segundo informações com a batida o porta malas do carro abriu, liberando o taxista que sofreu apenas escoriações. Ele foi quem chamou a Polícia Militar e relatou o ocorrido.  Após serem removidos das ferragens, a Patrulha Rural da 2ª Cia deu voz de prisão aos dois assaltantes que permanecem internados em estado grave. A Polícia Rodoviária Estadual sinalizou o trânsito no local e o veículo Siena, objeto do roubo foi guinchado e entregue na delegacia de Palmas.