Segundo informações repassadas pelo delegado de Chopinzinho, Dr Leonardo Guimarães, os dois autores do estupro de um homem com necessidades especiais, fato ocorrido na semana passada e que repercutiu em redes sociais, já estão presos na Delegacia de Chopinzinho. Após todos os procedimentos os dois serão levados a a 5ª SDP de Pato Branco permanecendo a disposição da justiça.

O caso chegou ao conhecimento das autoridades após o vazamento de vídeos feitos por outros dois homens acusados do crime. Segundo a polícia, o caso aconteceu na semana passada. O homem abusado aparece em dois vídeos sendo obrigado a fazer sexo oral e anal com os acusados.

Nos vídeos, que ganharam ampla repercussão, a vítima ainda sofre ameaças, inclusive de morte. O responsável pelas ameaças seria um morador também de Chopinzinho, que se identifica no vídeo. Ele teria cometido o ato após tomar conhecimento que a vítima manteve contato com sua esposa via mensagem de celular.

Na manhã de quarta-feira (25), o delegado Dr Leonardo concedera entrevista para dar detalhes sobre a prisão dos envolvidos. E você acompanha através da Rádio Difusora América AM 1140, e www.rbj.com.br.