A população do município de Chopinzinho, sudoeste do estado, está preocupada com o grande número de furtos à residencias que foram registrados nos últimos dias pela Polícia Militar. No dia 21 de dezembro de 2014, os policiais registraram em menos de cinco horas, três furtos em residencias, na ocasião em duas residencias os possíveis autores do roubo agiram da mesma forma, arrombando a casa e revirando todos os cômodos a procura de dinheiro ou objetos de valor.

Já no último final de semana mais três casas foram alvos dos ladrões, em uma delas, ainda em construção os elementos levaram portas, sacos de argamassa, galões de tinta, sanitários além de alguns instrumentos de trabalho do mestre de obras.

Comandante 3ª Cia Capitão Vicente.
  • Compartilhe no Facebook

Comandante 3ª Cia Capitão Vicente.

De acordo com o comandante da 3ª Companhia da Polícia Militar com sede em Coronel Vivida, Capitão Vicente Carvalho Junior, os policiais realizaram um levantamento nos locais onde ocorreram os furtos e levaram até mesmo nomes dos possíveis autores dos furtos à Polícia Civil que cabe a investigação. Segundo o Capitão Vicente “ as pessoas que viram alguma coisa nesses locais que informem a polícia militar, ou por ventura virem pessoas suspeitas próximas a casa que acionem a polícia imediatamente”.

 

A Polícia Militar pede a colaboração da população para que outros possíveis furtos sejam evitados,  se perceber qualquer movimentação estranha, acionem a Polícia Militar através do telefone de emergência 190, ou o celular da viatura 9103-9390.