A equipe da ROTAM de Palmas, sul do Paraná, com o apoio dos policias da RPA e P2 realizaram na noite desta quinta-feira (31) após denuncias, a prisão de duas pessoas e apreensão de três menores, arma, munições e drogas.

Segundo informações um dos elementos detidos estava no final da tarde de ontem tentando vender uma espingarda calibre 32, no bairro Lagoão. Quando abordado pelos policias da ROTAM, o mesmo relatou que a arma não era sua e sim de um menor, residente no bairro.

Os policias deslocaram a residência do menor denunciado possível dono da arma e após buscas foram localizados dois cartuchos de calibre 12, intactos e munições de calibre 7,62 (calibre restrito).

De posse de várias informações os policias realizaram durante toda a noite monitoramentos em diversos pontos da cidade. Segundo informações possivelmente os detidos possam estar envolvidos em um roubo ocorrido na quarta-feira (29) na comunidade de Linha Cachoeira.

Na ocasião os bandidos encapuzados e armados, abordaram Leandro Cika, levaram o seu veiculo Ford Eco Sport, placa AUW – 3765 de Mangueirinha, uma espingarda cal. 24 marca Rossi, uma espingarda cal. 12, marca Boito e um rifle cal. 22 marca CBC, alguns objetos pessoais dos familiares e 200 reais em dinheiro e tomaram rumo ignorado.