Um frentista escapou da morte na noite de ontem (02). Um homem armado atirou duas vezes contra o funcionário após praticar um roubo no posto de combustíveis às margens da BR 153 no município de General Carneiro, sul do Paraná. Dois acusados fugiram em uma motocicleta após o crime.

O fato ocorreu por volta das 20h30 quando foi rendido pelos homens armados de revólver e uma arma antiga de pequeno calibre e utilizando capacetes. Durante a ação enquanto um dos homens se dirigiu ao caixa outro ficou próximo da porta. Antes do roubo de um dos acusados puxou duas vezes o gatilho da arma que falhou nas duas tentativas de disparo contra o frentista que depois foi agredido com uma coronhada na cabeça ao informar que não havia mais dinheiro no local.

Antes de fugir com os valores em direção a Matos Costa(SC), os meliantes efetuaram dois disparos para o alto. Conforme informou o GDN, os policiais de General Carneiro realizaram buscas mas até o momento não houve localização dos acusados. Não foi revelado o montante levado do caixa do posto.