Policiais da Rotam e RPA de Palmas, sul do Paraná prenderam no sábado à noite Elias Lourenço, 32, sua esposa Dheniffer Linhares de Lima e apreenderam aproximadamente meio quilo de maconha e um revólver calibre 38, com a numeração suprimida.

O fato foi registrado no bairro Aeroporto após populares denunciar a Polícia que disparos de arma de fogo foram efetuados em via pública por Elias Lourenço e que o mesmo comercializava entorpecentes em sua residência.

Diante da situação os policiais se mobilizaram e encontram o suspeito em via pública. Segundo a PM Lourenço ao avistar a viatura policial se desfez de um objeto luminoso que fora encontrado após o mesmo ser abordado. Trata-se de um revólver calibre 38, cromado, capacidade para seis tiros, municiado com quatro cartuchos intactos e dois deflagrados.

Os policiais após o consentimento de Dheniffer esposa de Lourenço realizaram buscas em sua residência e encontraram no quarto do casal, dentro do roupeiro, um pote com quatro buchas de maconha e ao lado duas cápsulas calibre 38 intactas.

Em baixo da residência foi encontrado enterrado um pote de cor azul e dentro do mesmo um tijolo de maconha pesando aproximadamente 400 gramas de maconha. Segundo informações da Polícia o local foi denunciado várias vezes no 181 – Narcodenúncia, como sendo ponto de venda de entorpecentes. Diante da situação o casal foi encaminhado ao DP de Palmas para procedimentos cabíveis ao fato.