Dois homens envolvidos de prática de roubo em União da Vitória foram presos em General Carneiro, durante uma ação conjunta das policias civil e militar. Além dos acusados, foi apreendido um revólver.

Já na madrugada de domingo (24) forças de segurança, de apoio a crianças e adolescentes, vigilância sanitária e administração pública de União da Vitória realizaram operação preventiva em um local de festas conhecido como Fazenda, ás margens da BR 476. A ação resultou na apreensão de um revolver calibre 38, 17 munições do mesmo calibre, um colete balístico, seis papelotes de cocaína e 30 buchas de maconha. Ao todo no local foram abordadas 135 pessoas, sendo 14 menores. Duas pessoas foram autuadas em flagrante, por porte de arma por posse de entorpecente. Outras duas pessoas foram apreendidas por desacato e perturbação do sossego. Os menores foram encaminhados para o Juizado da Infância e da Juventude, acompanhados por membros do Conselho Tutelar, para posterior comunicação dos pais.

Cinco pessoas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia de União da Vitória por suspeita de envolvimento com o tráfico e comercialização de drogas. Inicialmente policiais militares realizavam patrulhamento e abordaram um rapaz que levava pequena quantia de maconha. O jovem relatou o ponto de onde havia adquirido a droga. Equipe da ROTAM foi ao local e se deparou com grande movimentação na casa indicava. No local, os policiais encontraram maconha, dinheiro e ainda equipamentos de origem duvidosa, como tabletes, celulares, rádios automotivos, notebooks e ferramentas.