Está semana foi de intenso trabalho para os policiais da área da 2ªCia. Entre ás ações estão às apreensões de armas de fogo, drogas, cumprimentos de mandados e recuperações de objetos de furtos e roubos.

Em Palmas, no sul do Paraná a equipe da Rotam apreendeu no bairro Lagoão um revolver, calibre 38 após revistar um veículo. O carro estava estacionado e ao seu lado uma usuária de drogas conhecida da PM, o que gerou suspeita de algo errado pelos policias. Além da arma municiada apreendida o proprietário do veículo foi conduzido à sede da Companhia.

No bairro São Francisco um roubo a um mercado movimentou equipes da Rotam e RPA que de posse de informações precisas localizou no bairro São José os dois suspeitos. Eles foram reconhecidos pela vítima e encaminhados à delegacia. Com um dos rapazes a Polícia encontrou R$ 212, dinheiro oriundo do roubo. 
WhatsApp Image 2017-10-24 at 21.44.33
  • Compartilhe no Facebook

No bairro Alto da Glória a Rotam localizou e prendeu um foragido do sistema carcerário da delegacia de Palmas, o qual possuía mandado de prisão. O rapaz ao visualizar a PM, correu por alguns metros, mas foi detido e conduzido novamente a DP.

Em outra ação os policiais da Rotam apreenderam seis pedras de crack e prenderam dois rapazes por tráfico. O local já havia sido denunciado várias vezes como ponto de comercialização de entorpecentes e após algumas horas de monitoramento, abordou na chegada a residência um veículo com os dois suspeitos. Após a localização da droga eles foram conduzidos à delegacia.

Outro endereço localizado pela Rotam como ponto de tráfico durante a semana foi uma residência no bairro Santa Cruz. Durante abordagem a três usuários que saíram do local, foi localizado com eles cinco pedras de crack.

Durante buscas na residência foram localizado 54 pedras de crack prontas para comercialização, 20 buchas de cocaína, uma Garrucha dois canos Rossi Cal .22 e 41 munições do mesmo calibre, R$ 448,20 apreendidos e diversos objetos de origem duvidosa. No mesmo local os policiais encontraram roupas ás quais foram usadas em um roubo a uma farmácia no bairro Lagoão, as quais foram reconhecidas pela vítima.

Na residência se encontravam seis homens e duas mulheres que foram presas e dois menores apreendidos. Os objetos, drogas, arma, munições e dinheiro e os detidos foram conduzidos a delegacia.

Em Clevelândia/PR próximo ao Ginásio do Bairro Soledade a PM prendeu um rapaz por tráfico de drogas. A denuncia chegou anonimamente no 190 que o rapaz realizava a venda de maconha no local. Com ele foi encontrado 17 gramas de maconha e 54 reais em notas de pequeno valor. O suspeito foi conduzido à sede do Pelotão e, posteriormente, entregue na Delegacia em Pato Branco.

Na localidade do Bela Vista na região do alagado do Iguaçu em Mangueirinha/PR a polícia recuperou uma TV 32 polegadas produto de furto. Além da TV foi localizado um motor elétrico que havia sido furtado no início deste mês e alguns objetos de origem duvidosa. Um homem suspeito foi preso e encaminhado a 5ª SDP de Pato Branco.